SÃO MIGUEL DO OESTE

Polícia Militar aborda veículos com condutores não habilitados no município

Polícia Militar aborda veículos com condutores não habilitados no município
Folha do Oeste Ilustração

Na tarde desta terça-feira, dia 8, por volta das 15h, uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento de motocicleta pela Rua Waldemar Rangrab, Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, quando abordou o veículo Fiat Stilo. Após consulta ao sistema foi constatado que o condutor, de 18 anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante dos fatos constatados foi confeccionado todos os Autos de Infrações de Trânsito, previstos no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), e o proprietário responderá um Termo Circunstanciado pelo crime de trânsito de Permitir, Confiar a Direção de Veículo Automotor a Pessoa Não Habilitada. O veículo foi liberado para condutor devidamente habilitado.

Já no início da noite desta terça-feira, por volta das 18h, a guarnição realizava policiamento de motocicleta na Rua Men de Sá, Bairro Estrela, quando abordou a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor, de 19 anos, também não possuía CNH. A motocicleta estava em nome de seu pai, o qual responderá um Termo Circunstanciado pelo crime de trânsito de Permitir, Confiar a Direção de Veículo Automotor a Pessoa Não Habilitada. Além desta irregularidade foi constatado que o cano de descarga era incompatível com o modelo da moto e faltava o selo do Inmetro, falta do filtro de ar e espelho direito quebrado. Diante dos fatos constatados foi confeccionado todos os Autos de Infrações de Trânsito, previstos no CTB.

A motocicleta foi liberada para condutor devidamente habilitado para sanar as irregularidades encontradas e apresentar junto ao órgão fiscalizador.



PM

São Miguel do Oeste realizará a 6ª Conferência Municipal da Cidade Anterior

São Miguel do Oeste realizará a 6ª Conferência Municipal da Cidade

Feira do Peixe terá novidades e a participação de entidades sociais Próximo

Feira do Peixe terá novidades e a participação de entidades sociais

Deixe seu comentário