Policia apreende quatro toneladas de camarão contrabandeado

Policia apreende quatro toneladas de camarão contrabandeado
PF

A Receita Federal avaliou a carga em 120 mil reais, o que representa um total de 40 mil reais de tributos sonegados

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira, 02, na linha Erveira, zona rural do município em Dionísio Cerqueira, quatro toneladas de camarão vindos da Argentina.

O produto estava sendo transportado em uma caminhonete. Os policiais flagraram o motorista que disse que estaria levando a carga até outro caminhão furgão com placas de Navegantes/SC, para onde a carga seria transferida e transportada para o litoral do estado. A guarnição foi ao local informado onde abordou o veículo, que já estava carregado com grande quantidade de camarão oriundo do país vizinho.

 

A polícia prendeu em flagrante os envolvidos. E a carga, por não ter sido fiscalizada e desembaraçada para entrada legal no país, foi destruída devido ao risco a saúde do consumidor.

  

Abertas inscrições para o Programa Projovem Campo ? Saberes da Terra Anterior

Abertas inscrições para o Programa Projovem Campo ? Saberes da Terra

Próximo

Edição 1968 (03-09-2014)

Deixe seu comentário