PMDB Mulher tem nova presidente

Na noite da última sexta-feira, dia 15 de junho, nas dependências da AABB em São Miguel do Oeste, o PMDB Mulher de São Miguel do Oeste promoveu um encontro motivacional, que serviu para mobilização da área feminina do partido, apresentação das pré-candidatas a vereadoras e também eleição e posse da nova diretoria. O evento começou com pronunciamentos do presidente do partido em São Miguel, João Carlos Grando, da vereadora Dete Fabiani, da mulher do ex-prefeito João Carlos Valar, e presidente de honra, Alaídes Valar e da presidente do segmento, Cris Zanatta Massaro.

Ela destacou que, hoje, as mulheres que antigamente ficavam fora das discussões se mobilizaram e buscaram o PMDB. “Nós, mulheres, precisamos seguir em frente e buscar nosso espaço, pois estamos num partido fortalecido, até porque temos uma presidente eleita com o apoio do PMDB, que é um partido forte, coerente e organizado”, ressaltou Cris.

Grando por sua vez manifestou seu contentamento ao ver um bom número de mulheres reunidas e animadas com as eleições municipais.

Ainda no encontro, foi eleita por aclamação a nova diretoria do PMDB Mulher, gestão 2012/2014, onde elegeu-se Elsa Dagostin Volkweis como presidente e Elizandra Barozzi Grando como vice-presidente. As cinco pré-candidatas a vereadores do PMDB são Cris Zanatta Massaro, Dete Fabiani, Ilione Pedrozo, Ângela Cavalheiro e Verônica Bratkowski.

A nova presidente do PMDB Mulher, disse que assume o cargo com orgulho e com muita vontade de trabalhar para eleger os candidatos do partido. “Agradeco a todas pela confiança. Precisamos do apoio e da colaboração de todas vocês para que o nosso PMDB seja vencedor no pleito municipal”, resumiu.

Anterior

Hospital recebe R$ 50 mil do Governo do Estado

Próximo

PSD mantém a rotina de conversações e mobilização

Deixe seu comentário