SMOESTE

PM esclarece que atividades não foram liberadas

PM esclarece que atividades não foram liberadas
Folha do Oeste

Com relação aos comentários sobre suposta liberação de atividades pelo Governo do Estado de Santa Catarina, o Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira informa:

1. Não houve nenhuma alteração quanto à liberação de qualquer atividade por conta da prorrogação do Decreto;

2. Todas as atividades de construção civil estão impedidas de serem realizadas;

3. Apenas obras públicas poderão ser realizadas;

4. Nenhum estabelecimento cujo funcionamento esteja suspenso poderá abrir sobre qualquer pretexto, nem mesmo para receber pagamentos;

5. Nenhuma Associação, Federação ou qualquer entidade de classe tem autonomia para autorizar o regresso de qualquer atividade.

A Polícia Militar vem recebendo diversas denúncias relatando que estabelecimentos estariam abertos para o recebimento de pagamentos.

Ressaltamos que se for constatada qualquer irregularidade, o estabelecimento estará sujeito a interdição com base no Decreto Estadual e o responsável poderá responder criminalmente conforme previsão do Código Penal Brasileiro.

Vacinas contra a gripe estão esgotadas Anterior

Vacinas contra a gripe estão esgotadas

Brasil inicia a distribuição de 500 mil testes Próximo

Brasil inicia a distribuição de 500 mil testes

Deixe seu comentário