Padrasto tenta salvar crianças e desaparece nas águas

Às 16h30 do último domingo, dia 23, o Corp

Às 16h30 do último domingo, dia 23, o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no Rio Uruguai, no Porto do Albano, centro da cidade. No local foi constatado que Gustavo Wille, de 33 anos, ao perceber que sua enteada Camila Fernandes, de 12 anos e seu sobrinho, de 11 anos estavam se banhando no Rio Uruguai e ao se descuidarem a correnteza as levou longe da margem, solicitou socorro.

Neste momento Wille pulou no rio e ajudou as crianças a saírem em sentido à margem, mas infelizmente desapareceu nas águas. Imediatamente foi mobilizada a equipe de buscas, as quais procuraram pelo corpo até às 22h45 de domingo.

A água suja, as fortes correntezas no local e o alto nível do rio dificultaram as buscas. Na manhã de segunda-feira foram reiniciadas as buscas, e até o fechamento desta edição a vítima não havia sido encontrada.

Anterior

Acidentes marcam o

Próximo

SDR de SMOeste e Dionísio homenageiam servidores do Estado

Deixe seu comentário