FISCALIZAÇÃO

Ocorrência de descaminho é registrada pela PM na região

Ocorrência de descaminho é registrada pela PM na região
Divulgação PM

Neste sábado, dia 16, por volta das 22h30, a Polícia Militar efetuava rondas na região em Dionísio Cerqueira, durante operação de combate aos crimes transfronteiriços em apoio à Polícia Federal, quando visualizou um veículo emplacado em Itajaí-SC que transitava pelo lado argentino e atravessou para o território brasileiro por um acesso clandestino.

O automóvel foi abordado e, em seu interior, estavam dois ocupantes — um homem e uma mulher. Durante a busca veicular, os policiais localizaram diversos produtos eletrônicos, como rádios amadores, antenas, placas de vídeo, cartões de memória, peças de computador, fones de ouvido, além de perfumes de várias marcas e outros itens, todos de origem estrangeira e sem o devido desembaraço aduaneiro.

Diante do flagrante, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e conduzidos para a Receita Federal para os procedimentos legais.



PM

PM registra ocorrência de contrabando e direção perigosa Anterior

PM registra ocorrência de contrabando e direção perigosa

Secretaria inicia busca ativa para ampliar a cobertura vacinal contra o sarampo Próximo

Secretaria inicia busca ativa para ampliar a cobertura vacinal contra o sarampo

Deixe seu comentário