Servidores públicos de SC receberão segunda metade do 13º salário no dia 19 |
Ocorrência de descaminho é registrada na região
Por volta das 18h30 de sábado, dia 22, a Polícia Militar em operação na BR-163, em Dionísio Cerqueira, apreendeu um carregamento de bebidas estrangeiras sem os devidos trâmites aduaneiros.
Durante uma barreira de fiscalização, os policiais abordaram um veículo que trafegava com a traseira visivelmente baixa. Na vistoria, foram encontradas 10 caixas de vinho, totalizando 59 garrafas de diversas marcas, todas de origem argentina e sem regularização fiscal.
Conforme informações da PM, o condutor relatou que havia sido contratado para realizar o transporte das bebidas até o Paraná. Segundo a PM, outros dois ocupantes informaram que receberam valores em dinheiro para acompanhar a viagem, sendo que um deles já possui histórico por crime de descaminho.
Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada à Receita Federal de Dionísio Cerqueira. Os produtos e o veículo foram apreendidos e entregues ao órgão para os procedimentos legais cabíveis.
PM
Mais sobre:






Deixe seu comentário