São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação de professor de Educação Especial |
Nova aduana de Dionísio Cerqueira é licitada
Uma boa notícia foi anunciada no início da manhã de sexta-feira, dia 27 o Diário Oficial da União divulgou o resultado da licitação para a construção do Novo Porto seco em Dionísio Cerqueira.
O resultado da licitação é comemorado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Segundo o diretor de Comércio Exterior da entidade, Volmir Marcos Voltolini,
A empresa vencedora da licitação foi a Multilog. A publicação foi feita pelo Ministério da Economia/Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil/Subsecretaria-Geral da Receita Federal do Brasil/Superintendência Regional da 9ª Região Fiscal.
O resultado da licitação é comemorado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Segundo o diretor de Comércio Exterior da entidade, agora será criada toda a estrutura aduaneira para atender todos os tipos de carga, com local de ampla capacidade e celeridade que será proporcionado aos processos. "A Multilog já administra os dois maiores portos terrestres do Brasil com o Mercosul, o de Uruguaiana e o de Foz do Iguaçú", destacou. Ele também ressaltou que a empresa possui know how no setor portuário e irá fomentar o fluxo de cargas por este porto. "Possuímos uma das rotas mais curtas entre os principais centros distribuidores e consumidores do bloco, São Paulo e Buenos Aires, e com a nova aduana todos os requisitos serão atendidos". Com a construção da aduana nova e ampla, a demanda de carga de Dionísio Cerqueira aumentará substancialmente. "Existe a expectativa de triplicar o movimento neste primeiro momento e isso trará benefícios econômicos para todo o estado de SC e para todo o Brasil", prevê.
A Multilog se classificou levando em consideração um dos pontos principais para classificação, que tem a ver com a Tarifa de Armazenagem, tendo ofertado valores de 0,05% e Tarifa de Movimentação de R$ 2,04.
Mais sobre:









Deixe seu comentário