Nelsinho viaja em busca de recursos

O prefeito de São Miguel do Oeste, Nelson Foss da Silva, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Grassi, esteve, nos dias 16, 17 e 18, na capital do Estado em busca de recursos e parcerias para execução de projetos e obras em benefício da população.

Na oportunidade, cumpriram roteiro de audiências em diversos órgãos estaduais, entre eles Casan, Celesc, Bombeiros, Defesa Civil, Deinfra, Incra. Além destes contatos, Nelsinho e Grassi estiveram reunidos com vários deputados eleitos pela região, ocasião em que solicitaram empenho na liberação de recursos para São Miguel do Oeste, a fim de viabilizar e implantar importantes projetos.

Grassi destacou o encontro com dirigentes da Celesc e da Casan, onde apresentaram o projeto de implantação dos distritos industriais e solicitaram auxílio e parceria na implantação e execução da infraestrutura dos locais.

Anterior

ADVB/SC empossa Conselho Deliberativo

Próximo

Senac oferece cursos gratuitos

Deixe seu comentário