DESCANSO

Mutirão de limpeza será realizado nesta sexta-feira

Mutirão de limpeza será realizado nesta sexta-feira
Folha do Oeste

O rastro de destruição do tornado que atingiu o município na quarta-feira, dia 10 de junho, ainda pode ser visto por quem passa pela cidade. Para realizar a limpeza dos destroços e recolha de entulhos, o Governo Municipal organizou um mutirão que será realizado nesta sexta-feira, dia 19 de junho. Além dos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Transportes e cargos comissionados, os servidores admitidos em caráter temporário, merendeiras e zeladores foram convocados para ajudarem na limpeza. 

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo quatro caminhões e três retroescavadeiras serão usados na limpeza. "Passamos por um momento difícil, estamos em fase de reconstrução e nosso objetivo é transformar nossa cidade em uma cidade bonita novamente. Com o trabalho intensificado, a expectativa é que amanhã consigamos realizar boa parte da limpeza", afirma.

O mutirão será iniciado no Bairro Antônio Rech e após, nos demais pontos atingidos. "Esperamos a compreensão da comunidade pois será uma grande movimentação, e pedimos que sejam mantidos os cuidados com relação ao Covid-19. Que as pessoas retomem os cuidados, usem máscaras, para que não aconteçam novos casos do Coronavírus", salienta. 

Iniciada a revitalização do Morro do Cristo Anterior

Iniciada a revitalização do Morro do Cristo

Acadêmicos apresentam TCCs por webconferência Próximo

Acadêmicos apresentam TCCs por webconferência

Deixe seu comentário