Câmara aprova projeto dando nome de Amábile Olga de Azevedo para ginásio |
Mulheres filiadas e simpatizantes do PMDB se reúnem
Na última semana mulheres filiadas e simpatizantes do PMDB se reuniram em um encontro festivo em comemoração as aniversariantes do primeiro semestre de 2013. A presidente do PMDB Mulher, Elsa Volkweis, relatou que o encontro foi muito divertido, com a participação de cerca de 60 mulheres entre as que compõem a diretoria e simpatizantes.
Na ocasião, a vice-presidente, Elisandra Barozzi Grando, oficializou ao grupo, que seu marido, João Carlos Grando, colocou seu nome a disposição do PMDB para concorrer ao cargo de deputado estadual no pleito de 2014.
A presidente ressaltou que o PMDB Mulher migueloestinos está cada vez mais atuante. “Estamos realizando reuniões bimestrais, onde se compartilham experiências com as mulheres que ocupam espaço na política, buscando melhorias e divulgação das ações da administração municipa”, diz Elsa.
Mais sobre:






Deixe seu comentário