Motorista morre em acidente na BR-163

Três veículos se envolveram no acidente próximo ao distrito de Idamar

Um motorista morreu na manhã do último domingo, dia 26, em um acidente no km 121 da BR-163, próximo ao distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira, em uma colisão envolvendo três veículos.

Foi uma colisão frontal, envolvendo os veículos Golf, de Pato Branco, dirigido por Roberto Silva, 30 anos; um Mercedes Benz LS 1935, placa de Pato Branco, dirigido por Gilberto Vargas, 32 anos; e um Pólo, de Dionísio Cerqueira, dirigido por Paulo Lemes, 35 anos.

O motorista do Golf, Roberto Silva, teve traumatismo craniano e foi atendido pelos bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os motoristas do Pólo e do caminhão saíram ilesos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista morto no acidente perdeu o controle do veículo numa curva e invadiu a pista contrária. Silva seguia no sentido São José do Cedro a Dionísio Cerqueira e em uma curva fechada perdeu o controle da direção, invadindo a contramão e colidindo frontalmente contra o caminhão Mercedes Benz. O Golf rodopiou na pista e colidiu também contra o veículo Pólo que trafegava no sentido Dionísio Cerqueira a São José do Cedro. Segundo a polícia, o impacto foi tão forte que Silva foi arremessado para fora do veículo e colhido pelo veículo Pólo. Conforme a polícia, tudo leva a crer que o motorista do Golf não usava o cinto de segurança no momento do acidente.

Anterior

Escolas da SDR recebem Kit Cidadania

Próximo

EXTRAS

Deixe seu comentário