Inscrições para o 3º Simpósio do Autismo encerram nesta quarta-feira |
Mercomóveis 2014 inicia segunda-feira
Cerca de 80 expositores apresentarão durante os cinco dias, tendências e inovações em móveis
Empresários estão focados nos últimos preparativos para a Mercomóveis 2014, feira que inicia na próxima segunda-feira, dia 11, com abertura oficial às 16 horas, e prossegue até sexta-feira, dia 15. Cerca de 80 expositores apresentarão durante os cinco dias, tendências e inovações em móveis produzidos na região na maior vitrine de negócios do setor em Santa Catarina. O horário de visitação da feira será das 13 às 21 horas.
O evento será realizado no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó. Expositores que se preparam para o início da feira dispõem de estruturas ampliadas e pavilhões melhor estruturados se comparados com a última edição da feira. Isto facilitou o trabalho de montagem dos estandes, que está a todo vapor nessa semana.
CREDENCIAMENTO
O cadastro para visitação da Mercomóveis pode ser feito no site da feira - www.mercomoveis.com.br, no link credenciamento. Visitantes que participaram da edição de 2012 podem realizar o cadastro de forma facilitada: em “três cliques”. Basta acessar o site, informar o CPF e conferir as informações cadastrais. Só terão acesso ao evento pessoas acima de 12 anos.
MERCOMÓVEIS
Promovida pela Associação e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina, a Mercomóveis é reconhecida no polo moveleiro de Santa Catarina, pelo seu importante papel como fomentador de negócios e desenvolvimento na região.
O slogan desta edição, “Evolução sem limites”, remete à constante evolução do evento e do setor, que é realizado desde 1998 em Chapecó. A expressividade do evento é reflexo da abrangência das entidades promotoras na região: são 86 municípios que possuem aproximadamente 1.200 indústrias de móveis atuantes.
O evento conta com patrocínio da Glascor, Duratex, AP Embalagens, Revista Móbile, BRDE, BADESC e FIESC/SENAI.
Da Redação
Mais sobre:









Deixe seu comentário