GUARACIABA

Lançamento das campanhas para fortalecer o comércio local acontece nesta terça

Lançamento das campanhas para fortalecer o comércio local acontece nesta terça
Divulgação

A Administração Municipal de Guaraciaba, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, realizará nesta terça-feira, dia 4, o lançamento oficial de duas campanhas voltadas ao fortalecimento do comércio e da economia local. O evento acontecerá às 19h, no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna, ao lado da Prefeitura.

A secretária de Indústria e Comércio, Cinthia Borsatto, destaca que o convite é aberto a todos os empreendedores, independentemente do segmento de atuação, abrangendo comércio, indústria e prestadores de serviços. Cinthia explica ainda que durante o evento serão apresentadas as campanhas Super D de Descontos e Nota Fiscal que Movimenta, que serão desenvolvidas entre os dias 1º e 30 de setembro. Segundo a secretária, o objetivo é incentivar as vendas, estimular o consumo no comércio local e fortalecer os empreendimentos do município.

O encontro será destinado à apresentação das campanhas aos empreendedores do município. E na ocasião, também terá início o credenciamento das empresas interessadas em participar das ações. As empresas interessadas em aderir às campanhas devem apresentar cópia do Cartão CNPJ e da Certidão Negativa Municipal para efetuar o credenciamento.

Cinthia destaca que quanto maior o envolvimento do comércio local, maiores serão as chances de as campanhas terem o êxito esperado. A secretária lembra ainda que iniciativas contam com o apoio da CDL de Guaraciaba e também do Núcleo Acismo.



Ascom

Diário Oficial da Alesc publica relação de concorrentes ao prêmio Paz nas Escolas Anterior

Diário Oficial da Alesc publica relação de concorrentes ao prêmio Paz nas Escolas

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC Próximo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC

Deixe seu comentário