Dia ‘D’ marca o início da Campanha de Vacinação contra a Influenza e o Tétano |
Jovem é encontrado morto no CREAS
Um jovem de 20 anos foi encontrado morto no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 do último domingo (11). Os pais da vítima foi quem encontraram o corpo.
O rapaz havia feito o último contato com a namorada, ainda na noite de sábado (10), e depois não deu mais notícias. Ele teria dado indícios de onde estaria e após ficar desaparecido durante todo o domingo, familiares iniciaram buscas e o encontraram sem vida aos fundos do prédio do CREAS.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava sem os sinais vitais. A área foi isolada para trabalhos técnicos das polícias Civil e Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para necropsia e posteriormente liberado para os atos fúnebres.
As causas da morte foram preservadas. A vítima foi identificada como Josué Ribeiro Plates.
Mais sobre:









Deixe seu comentário