SÃO MIGUEL DO OESTE

Inscrições abertas para venda de flores e velas em frente ao Cemitério São Miguel e Almas

Inscrições abertas para venda de flores e velas em frente ao Cemitério São Miguel e Almas
Divulgação Ascom / Arquivo

A Prefeitura de São Miguel do Oeste abriu, nesta terça-feira, dia 14, as inscrições para quem deseja comercializar flores e velas em frente ao Cemitério São Miguel e Almas durante o período de Finados.

Serão disponibilizadas cinco vagas para o comércio ambulante, com autorização válida entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro de 2025. Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de outubro, na recepção da Prefeitura ou pelo site oficial: www.saomiguel.sc.gov.br. O sorteio das vagas ocorrerá no dia 23 de outubro, às 13h30, na Secretaria Municipal de Urbanismo.

De acordo com a Secretaria, a medida visa organizar o fluxo de vendedores e visitantes, garantindo um ambiente seguro e harmonioso no entorno do cemitério durante o feriado de Finados.

Além disso, a Administração Municipal lembra que as reformas e melhorias nos túmulos dos Cemitérios Municipais Santa Rita e São Miguel e Almas podem ser realizadas até o dia 20 de outubro. Após essa data, não será mais permitida a execução de trabalhos de manutenção.

O Cemitério São Miguel e Almas terá horário especial de visitação entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro, permanecendo aberto até às 20h. No dia 3 de novembro, o funcionamento volta ao horário normal.

A missa de Finados será celebrada na Igreja Matriz, às 8h30 do dia 2 de novembro, seguida da tradicional bênção no Cemitério São Miguel e Almas.





Ascom

Prazo para retirada das Cartas de Crédito do Programa Meu Crédito encerra nesta quarta Anterior

Prazo para retirada das Cartas de Crédito do Programa Meu Crédito encerra nesta quarta

Assinado termo de cooperação para implementar programa “Educando Cidadãos” Próximo

Assinado termo de cooperação para implementar programa “Educando Cidadãos”

Deixe seu comentário