REGIÃO

Incêndio atinge galpão no interior de São João do Oeste

Incêndio atinge galpão no interior de São João do Oeste
Divulgação Corpo de Bombeiros

Por volta das 12h25 desta segunda-feira, dia 24, a equipe do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em um galpão na Linha Medianeira, interior de São João do Oeste.

Ao chegar no local foi verificado que os moradores já estavam tentando controlar as chamas, bem como tentando retirar parte dos implementos agrícolas do galpão. A estrutura, medindo cerca de 200 m², já estava completamente tomada pelas chamas, restando a guarnição efetuar a proteção de áreas adjacentes e o rescaldo. 

Ainda na chegada da guarnição, foram atendidas três pessoas com queimaduras, de terceiro e segundo grau, nos braços, pernas e sola dos pés, devido ao contato com as chamas e calor para tentar salvar alguns implementos que estavam no galpão. As vítimas foram conduzidas ao hospital.

Segundo a equipe, foram utilizados cerca de 12 mil litros de água para o combate das chamas remanescentes e rescaldo.



Corpo de Bombeiros

Incêndio atinge galpão no interior de São João do Oeste Anterior

Incêndio atinge galpão no interior de São João do Oeste

Casan orienta moradores de Descanso sobre vistorias nas fossas Próximo

Casan orienta moradores de Descanso sobre vistorias nas fossas

Deixe seu comentário