OCORRÊNCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Miguel do Oeste

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Miguel do Oeste
Divulgação PM

Neste sábado, dia 31, por volta da 00h40, a Polícia Militar, por meio do policiamento com motocicletas, em rondas pela Rua Santos Dumont, no centro de São Miguel do Oeste, avistou um veículo conduzido por um homem, sendo que, assim que viu a viatura, o condutor acelerou o carro e tentou fugir.

A guarnição realizou a abordagem do veículo na Avenida Getúlio Vargas. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, em busca veicular, os policiais encontraram uma pistola de pressão embaixo do banco do motorista e uma pistola calibre .40 municiada e um carregador com nove munições.

Diante do fato, o homem foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas.



PM


Acidente de trânsito é registrado na SC 305 em Anchieta Anterior

Acidente de trânsito é registrado na SC 305 em Anchieta

Governo do Estado envia projeto do SC Rural 2 para Assembleia Legislativa Próximo

Governo do Estado envia projeto do SC Rural 2 para Assembleia Legislativa

Deixe seu comentário