Comitê Integra realiza seminário sobre segurança escolar em São Miguel do Oeste |
Homem com 24 boletins de ocorrência é preso
Nesta terça-feira, dia 5, a Polícia Militar flagrou tráfico de drogas em São Miguel do Oeste. A Polícia Militar pela guarnição do canil, visualizou dois homens que tentaram evitar a abordagem policial. Em buscas foi localizado com um deles 10 porções de maconha já fracionadas e pronta para a venda, e o total de R$ 160, e o outro afirmou ser usuário de drogas.
O homem autorizou a entrada da Polícia Militar em sua residência e em buscas com o cão o mesmo localizou vários plásticos usado nas drogas em uma lixeira, além de uma faca e um prato com resquícios da droga que possivelmente foi utilizado para fracionar a mesma.
O homem de 20 anos que possui 24 boletins de ocorrência registrados, por tráfico de drogas, roubo, ameaça, violência doméstica entre outros foi preso e a droga apreendida. A ocorrência foi filmada.
Mais sobre:









Deixe seu comentário