Câmara aprova projeto dando nome de Amábile Olga de Azevedo para ginásio |
Governos analisam projetos que receberão recursos do Fundam
Representantes de cerca de 40 municípios do extremo oeste participaram de uma reunião sobre o Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios) na manhã da última quinta-feira, em São Miguel do Oeste.
No encontro, prefeitos, técnicos e secretários receberam informações sobre como deve ser procedido o cadastro dos projetos no Portal SCtransferências a partir de agosto, já que, por meio do Fundam, cada prefeitura deve receber em média R$ 700 mil para investimento.
Ao todo, o Estado destinará mais de R$ 500 milhões para os municípios. Os recursos podem ser investidos na construção e ampliação de prédios nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social, em logística e mobilidade urbana, na compra de equipamentos, máquinas e veículos novos, por exemplo.
O prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, disse que a equipe ainda estava avaliando quais projetos serão cadastrados. “O município tem muitas ações para efetivar e, com certeza, necessita contar sempre com a parceria dos governos, tanto estadual como federal”, observa o prefeito.
Mais sobre:






Deixe seu comentário