Governadora do Lions visita clube de SMOeste

Governadora do Lions visita clube de SMOeste
Drieli/Folha do Oeste

Há três meses nesta função, Fátima cumpre um roteiro de visitas, que se estenderá até 30 de novembro, aos grupos da região

Pela primeira vez, a atual governadora do Lions Clube - Distrito LD8, Fátima Simonato Santos, visita o clube de São Miguel do Oeste.  Há três meses nesta função, Fátima cumpre um roteiro de visitas, que se estenderá até 30 de novembro, aos grupos da região. Segundo ela, o objetivo é se aproximar dos clubes, conhecer os trabalhos desenvolvidos, incentivando e motivando os integrantes a darem sequência nas atividades.

Em SMOeste, a governadora do Lions participou nesta quarta-feira, dia 15, de uma reunião administrativa, plantio de uma árvore na praça, e a noite prestigiou uma assembleia festiva do Clube. "Observei que o grupo é bem unido, desempenham um bom trabalho e ajudam muito a comunidade. desempenham um bom trabalho. Estou extremamente satisfeita e feliz. Estamos há apenas três meses em nosso ano leonístico, que inicia em junho, e o clube já está com vários projetos", ressalta. 

Fátima salienta que além das atividades padrões desenvolvidas, uma das iniciativas do clube de SMOeste que chamou sua atenção, se refere ao projeto de distribuição de lanche (bolacha) aos acompanhantes de pacientes do hospital. "Também me chamaram a atenção, palestras que são oferecidas a comunidade. Quero parabenizar todos os integrantes pelo trabalho, empenho e dedicação', declara

 

Governo do Estado anuncia novidades para a pecuária de corte Anterior

Governo do Estado anuncia novidades para a pecuária de corte

UPA de São Miguel inicia Plano de Educação Permanente Próximo

UPA de São Miguel inicia Plano de Educação Permanente

Deixe seu comentário