SÃO MIGUEL DO OESTE

Faismo 2025 é coroada com sucesso e registra mais de 125 mil visitantes

Faismo 2025 é coroada com sucesso e registra mais de 125 mil visitantes
Folha do Oeste

Com mais de 300 expositores de diversos segmentos e inúmeras atrações, a Faismo 2025 encerrou neste domingo, dia 23, coroada com sucesso. Conforme estimativas da CCO (Comissão Central Organizadora), mais de 125 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições Rineu Gransotto ao longo dos cinco dias de programação, que teve início na quarta-feira, dia 19.

Promovida pela Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), com o apoio da Prefeitura, a feira contou com estacionamento, entrada e shows gratuitos, uma oportunidade para que a toda a comunidade de São Miguel do Oeste e região participasse do evento, que é a maior feira multissetorial do Extremo Oeste de Santa Catarina.

Na avaliação do coordenador-geral da Faismo 2025, Daniel de Souza, a feira foi um sucesso total. Segundo ele, muito se deve aos expositores que capricharam nos seus espaços, à Prefeitura que deixou o Parque com toda a infraestrutura possível, para atender bem todo mundo, mas também da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) através do presidente Junior, que pediu para a diretoria estar presente como voluntários. Souza também ressaltou o agradecimento ao presidente da Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste), Giovanni Guerra Gobbi, que com a equipe da Associação, voluntários e diretores, que realizaram um belo trabalho.

O coordenador da CCO ainda enfatizou o agradecimento ao pessoal da segurança, da limpeza, da parte elétrica e hidráulica. “A gente focou muito em infraestrutura, tenho que só agradecer eles. Sem essas pessoas a gente não conseguiria fazer o sucesso dessa feira”, pontuou.

Com recorde de público, Souza enfatizou que a Faismo 2025 foi um sucesso de público, de expositores, da Comissão Central Organizadora e da Prefeitura.  





Avaliação dos Expositores

Após o encerramento, a CCO encaminhou um formulário oficial aos expositores. O documento, segundo o coordenador-geral, é fundamental para o aprimoramento das próximas edições. “Pedimos que cada expositor reserve um tempo para preencher o formulário. Ele nos mostra onde acertamos, onde precisamos melhorar e nos permite calcular o volume de negócios realizados e prospectados. Esses dados são essenciais para prestar contas à imprensa e à comunidade sobre o impacto econômico real da feira”, pontuou.




Folha do Oeste / Ascom

Faismo 2025 é coroada com sucesso e registra mais de 125 mil visitantes Anterior

Faismo 2025 é coroada com sucesso e registra mais de 125 mil visitantes

Carreta da Saúde da Mulher finaliza estadia em Lages e Dionísio Cerqueira Próximo

Carreta da Saúde da Mulher finaliza estadia em Lages e Dionísio Cerqueira

Deixe seu comentário