Câmara aprova projeto dando nome de Amábile Olga de Azevedo para ginásio |
Estudantes e moradores já podem participar da Contação de Historias
Atividades estão sendo realizadas na Biblioteca Municipal de São Miguel do Oeste
Tendo a parceria do Sesc, a Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, de São Miguel do Oeste iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 08, as atividades do projeto Contação de Historias. As atividades estão sendo organizadas na Biblioteca Pública Municipal José de Alencar. A Contação integra a Mostra Livro, que iniciou no dia 1º de abril.
Autoridades municipais como o vice-prefeito Wilson Trevisan e o secretário da Cultura, Elias Araújo, estiveram presentes na abertura do evento. Nas duas semanas de atividades, são esperados mais de 800 estudantes e visitantes.
A contação de histórias é dividida em quatro sessões diárias, pela manhã às 8h30 e às 10h, e a tarde às 14h e 15h30. O espaço na biblioteca municipal visa estimular e desenvolver nas crianças o hábito da leitura, de ouvir e contar histórias, bem como o uso do espaço da biblioteca.
As escolas interessadas em visitar a Mostra e que desejem assistir a contação de histórias deverão agendar horário pelo telefone 3622 6208, durante o expediente da Biblioteca Municipal (das 8h às 19h).
Mostra Livro
A mostra tem como propósito possibilitar a população conhecer a forma como nasceu à concepção do papel e transformou-se em livro. A exposição é composta por 10 banners.
A atividade comemora o Dia Nacional do Livro Infantil, 18 de abril, e as atividades prosseguem até o dia 19. A mostra esta disponível para visitação, das 8h às 19hs, de segunda a sexta-feira, sendo destinada a todas as faixas etárias.
Atividade visa estimular e desenvolver nas crianças o hábito da leitura, de ouvir e contar histórias
Vice-prefeito e secretário da Cultura estiveram presentes na abertura do evento
Mais sobre:






Deixe seu comentário