Eskudlark reúne lideranças do PSD de Barra Bonita

Eskudlark reúne lideranças do PSD de Barra Bonita
Assessoria de Imprensa

Na manhã do último sábado, dia 26, o deputado estadual Mauricio Eskudlark esteve reunido com lideranças do PSD de Barra Bonita na sede da Câmara de Vereadores. Durante a reunião os representantes do partido no município solicitaram o intermédio do deputado na liberação de recursos do governo do estado para três obras consideradas de grande importância para o desenvolvimento.

O vereador Sadi Pandolfo reivindicou a construção de um pontilhão que beneficiaria as comunidades de São Pedro, Alto São José e Progresso, além de recursos para resolver o problema da água na comunidade de São Pedro, e a pintura e reforma da escola EEB professora Cecilia Lutin.

O deputado ressaltou a importância de uma boa representação nas casas legislativas, lembrando que os vereadores do município tiverem intensa participação na liberação dos R$ 700 mil reais anunciados pelo governador Raimundo Colombo em sua última visita na região. “Nosso partido está fortalecido e maduro, tanto que mesmo não sendo governo os líderes municipais não mediram esforços para que estes recursos fossem liberados”, afirmou o parlamentar.

 

Anterior

Seminário regional do Pnaic será em Guarujá do Sul

Projeto de mobilidade urbana será apresentado para os migueloestinos Próximo

Projeto de mobilidade urbana será apresentado para os migueloestinos

Deixe seu comentário