Câmara aprova projeto dando nome de Amábile Olga de Azevedo para ginásio |
Eskudlark apoia moradores atingidos pelas obras da BR-163
Na última sexta-feira, dia 09, o deputado estadual Mauricio Eskudlark esteve participando de audiência no salão da comunidade de linha Guataparema, em Guaraciaba. A reunião teve como objetivo mobilizar os agricultores que terão sua propriedades atingidas pela revitalização da BR-163.
Durante o encontro o parlamentar disse estar preocupado com a falta de informação do Dnit em relação às indenizações resultantes da obra, sendo que nenhum dos representantes da empresa estava presente na reunião.
“É uma grande e importante obra, mas é inadmissível que máquinas estejam invadindo a terra de pessoas que moram e tem seus comércios nestes locais a 30, 40 anos, é preciso que antes de qualquer coisa seja feito um diálogo e estas pessoas saibam quando serão atingidas e que tipo de indenização receberão”, relatou Eskudlark.
Mais sobre:






Deixe seu comentário