Inscrições abertas para cursos de vendas e atendimento em Guaraciaba |
Encontrão das Mães será realizado na comunidade de Linha Gaúcha
Em Descanso, o 36º Encontrão das Mães será realizado neste domingo, dia 13 de setembro, na comunidade de Linha Gaúcha. O evento é organizado em parceria pela Secretaria de Assistência Social e o Rotaract Club, e reunirá centenas participantes para um dia de confraternização, fé e atividades de integração.
A programação inicia às 8h, com recepção e credenciamento das participantes, seguido de um culto às 8h30. Às 9h acontece a abertura oficial da gincana, que terá provas ao longo da manhã e da tarde. O almoço está previsto para o meio-dia, com churrasco e acompanhamentos, preparado e servido por voluntários da comunidade anfitriã.
As atividades da gincana serão compostas por provas leves, seguras e adequadas ao público. O encerramento das provas está previsto para às 14h, quando também terá início o matinê animado por Egídio e Moacir. Às 15h haverá a entrega da premiação da gincana e a tarde encerra com a confraternização entre os grupos.
Para a secretária de Assistência Social, Núbia Mara Miotto Soares Leite, o retorno da organização do Encontrão para a pasta representa a retomada de uma parceria importante com os Clubes de Mães. “Neste ano, a organização volta a ser da Assistência Social e estamos muito felizes em retomar esse compromisso com os Clubes de Mães. É um evento que valoriza as mulheres, promove a integração e proporciona um momento especial de convivência, alegria e confraternização. Toda a equipe está preparando tudo com muito carinho para que seja um encontro especial e inesquecível para todas as participantes”, destaca.
Ascom
Mais sobre:





Deixe seu comentário