Empresário migueloestino morre na BR-282

O empresário de São Miguel do Oeste, Ricardo Vieira, de 34 anos, morreu na manhã da última quarta-feira

 

O empresário de São Miguel do Oeste, Ricardo Vieira, de 34 anos, morreu na manhã da última quarta-feira, dia 1º, depois de colidir contra uma colheitadeira na BR-282, próximo ao trevo de entroncamento com a BR-158, em Maravilha.

Vieira era proprietário da Vidraçaria Estrela, de SMOeste, e estava viajando para Chapecó quando aconteceu o acidente, por volta da 8h30. Ele bateu em um Focus, de placa de Florianópolis, contra a colheitadeira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Vieira foi surpreendido pela manobra do operador da colheitadeira, Natalino Prante, de 42 anos, e não conseguiu evitar a batida contra a lateral da colheitadeira. Conforme o delegado Pedro Warpechoski, Prante será indiciado por homicídio culposo com agravante, já que a máquina agrícola é proibida de circular em rodovias. Conforme levantamento da polícia, no local do acidente, Prante invadiu a BR-282 tentando atravessar para entrar numa propriedade rural. O empresário tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Natalino Prante foi preso em flagrante, e solto mediante pagamento de fiança. O inquérito da Polícia Civil foi encaminhado para a Justiça ainda na tarde de quinta-feira, dia 2.

Ricardo Vieira era casado e tinha dois filhos. O corpo do empresário foi sepultado na manhã de quinta-feira.

Anterior

Aurora fecha unidade de Joaçaba temporariamente

Próximo

Plano Diretor de SJCedro será reformulado

Deixe seu comentário