São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação de professor de Educação Especial |
Embriagado, homem ameaça familiares e quebra móveis
Na madrugada deste domingo, dia 29, a guarnição da Policia Militar foi acionada para verificar o fato de que em determinada residência, um homem chegou em casa embriagado e sob o efeito de drogas, e estaria quebrando toda a mobília, e ameaçando colocar fogo na residência.
Ao estacionar a viatura a polícia já conseguiu ouvir os móveis sendo danificados, inclusive o choro da mãe do autor, que naquele momento estava abrigada na casa de uma vizinha. Dentro da residência, o homem estava de posse de um facão e bastante alterado, e não atendeu as ordens emanadas pelos policiais militares, vindo a arremessar móveis pela janela, porta e até mesmo na direção da guarnição.
Para conter o autor, os policiais militares empregaram o uso progressivo da força, através do dispositivo incapacitante, o qual surtiu efeito satisfatório. Desta forma, foi possível dominar o homem, que recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia, uma vez que sua mãe demonstrou o desejo de representar contra ele.
Mais sobre:









Deixe seu comentário