Educadores concluem curso de formação continuada

Educadores concluem curso de formação continuada
Divulgação - Curso aconteceu durante a última semana

Professores da rede municipal de ensino de São Miguel do Oeste concluíram, na última semana, o curso de formação continuada Pró-Letramento, desenvolvido nas dependências da E.M.E.I.E.F. Teonísio Wagner, com uma carga horária de 100hs/aula.

O curso, segundo a secretária de educação Sandra B. Dalla Costa, é fruto de uma parceria entre o Ministério da Educação (MEC), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Secretaria de Educação de SMOeste, com o objetivo de melhorar a prática pedagógica e a qualidade de aprendizagem da leitura/escrita nos anos iniciais do ensino fundamental.

“Tivemos uma avaliação muito positiva da parte de todos os cursistas, pois o curso oportunizou a todos a atribuição de novos significados a seus saberes, ressignificando e qualificando a sua prática em sala de aula”, avaliou Vaine Palutz, tutora do Pró-Letramento.

 

Anterior

Agenda: Câmara de Vereadores realiza sessão solene

Quentes dias de inverno Próximo

Quentes dias de inverno

Deixe seu comentário