DESTAQUE

Delegação de Santa Catarina participa dos Jogos Universitários Brasileiros

Delegação de Santa Catarina participa dos Jogos Universitários Brasileiros
Divulgação Fesporte

Neste mês de outubro, o esporte de Santa Catarina está representado nos Jubs (Jogos Universitários Brasileiros) que acontecem na cidade de Natal (RN), no período de 5 a 18 de outubro. Este é o maior evento multiesportivo para atletas universitários do Brasil. Eles são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

No domingo, dia 5, as primeiras equipes e atletas que irão representar o estado de Santa Catarina seguiram viagem para Natal (RN) e a delegação catarinense contará com um total de 250 pessoas no evento nacional.

Para disputar os Jogos Universitários Brasileiros, o critério de classificação ocorreu durante os Jucs (Jogos Universitários Catarinenses), realizados no último mês de julho em Criciúma. Segundo regulamento do evento estadual, os atletas e equipes campeões do evento estadual garantiam as suas vagas para o evento nacional.



Modalidades

Integram o quadro de competições dos Jogos Universitários Brasileiros um total de 22 modalidades em disputa.



Ascom Fesporte

São Miguel do Oeste sedia Caçada Nacional 2025 e reúne 75 crianças Anterior

São Miguel do Oeste sedia Caçada Nacional 2025 e reúne 75 crianças

Semana será de diminuição das temperaturas em SC Próximo

Semana será de diminuição das temperaturas em SC

Deixe seu comentário