CLIMA

Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais isolados neste domingo

Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais isolados neste domingo
Divulgação

O domingo, dia 26, será marcado pela volta da chuva em Santa Catarina. Após um sábado de tempo firme em todo o estado, as instabilidades voltam a atuar no estado.

O tempo começa a mudar na região Oeste entre o fim da manhã e o início da tarde com a formação de temporais isolados que vão se deslocando para as demais regiões ao longo da tarde e noite. O risco é moderado nas áreas em amarelo do mapa para ocorrências associadas a alagamentos, queda de galhos e árvores, danos na rede elétrica e destelhamentos.

A SDC/SC reforça a importância em acompanhar as atualizações e alertas emitidos nos próximos dias nos nossos canais oficiais.


A Defesa Civil recomenda:

- Em caso de ventos fortes evite transitar e/ou abrigar-se próximo de árvores, placas, muros e postes de energia.



Defesa Civil

Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais isolados neste domingo Anterior

Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais isolados neste domingo

Sicoob São Miguel celebra 37 anos de história, cooperação e compromisso com a comunidade Próximo

Sicoob São Miguel celebra 37 anos de história, cooperação e compromisso com a comunidade

Deixe seu comentário