atenç]ão

Corrida do Soldado terá bloqueios de trânsito neste domingo

Corrida do Soldado terá bloqueios de trânsito neste domingo
Divulgação

A 4ª edição da Corrida do Soldado será realizada neste domingo, dia 23, em São Miguel do Oeste, e, em razão do evento esportivo, algumas ruas e avenidas terão pontos de bloqueio temporário para garantir a segurança dos participantes e dos demais usuários da via.
Os bloqueios estão previstos para ocorrer das 8h às 10h, período em que os motoristas deverão ficar atentos à sinalização e, sempre que possível, optar por rotas alternativas.
Os trechos que terão alterações no trânsito são: Rua Duque de Caxias, até a interseção com a Rua Barão do Rio Branco; Da Rua Barão do Rio Branco até a Rua Marechal Floriano; Rua Almirante Tamandaré; Maior parte da extensão da Avenida Salgado Filho; Rua Dom Pedro II, até a Rua Marcílio Dias.
A orientação aos motoristas é que programem seus deslocamentos com antecedência, evitando os trechos durante o período de realização da prova e respeitando a sinalização e as orientações das equipes responsáveis pelo controle do trânsito.
As alterações são necessárias para proporcionar segurança aos atletas, equipes de apoio e demais pessoas envolvidas na realização da Corrida do Soldado.



PM



Corrida do Soldado terá bloqueios de trânsito neste domingo Anterior

Corrida do Soldado terá bloqueios de trânsito neste domingo

Prazo para solicitar voto em trânsito nas Eleições 2026 encerra nesta quinta Próximo

Prazo para solicitar voto em trânsito nas Eleições 2026 encerra nesta quinta

Deixe seu comentário