Corpos de acidente são levados de caminhão ao PR

Corpos de acidente são levados de caminhão ao PR
Gabriela Machado

Um caminhão saiu do Instituto Médico Legal (IML) de Joinville às 15h40 deste domingo.  Segundo o IML, 32 corpos foram colocados no caminhão para translado para a União da Vitória, no Paraná. O caminhão com sistema de conservação transporta corpos das pessoas que morreram no acidente de ônibus na Serra Dona Francisca, em Campo Alegre, no Norte do estado. O acidente ocorreu no final da tarde de sábado, 14.

O IML afirma que nove vítimas fatais foram transportadas por veículos particulares para as cidades natal, por pedido das famílias. Alguns corpos também foram encaminhados para Porto União, cidade em Santa Catarina vizinha a União da Vitória.

Até as 16h, outros sete corpos foram identificados, mas o IML aguarda a apresentação da documentação necessária para a liberação dos mesmos.

Segundo a prefeitura, outros dois corpos não foram identificados e devem permanecer no IML da cidade até esta segunda-feira (16), aguardando manifestação de parentes.

 

 

Anterior

Gerência de Saúde de São Miguel realiza capacitação sobre o Programa Nacional de Imunização

Cerca de 500 pessoas participam de manifesto em São Miguel Próximo

Cerca de 500 pessoas participam de manifesto em São Miguel

Deixe seu comentário