Drogas são apreendidas em ocorrência registrada no município |
Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC
Nesta segunda-feira, dia 14, o dia permanece com maior presença de nuvens e condições para chuvas fracas e isoladas no leste catarinense. No Litoral e Planalto Norte a chuva deve ser mais frequente, mantendo o risco baixo para ocorrências associadas a alagamentos pontuais, nessas regiões. No Grande Oeste e áreas de divisa com o Rio Grande do Sul, instabilidades na atmosfera podem provocar temporais bem isolados, a partir da tarde, trazendo risco baixo para ocorrências meteorológicas. Pela manhã, as temperaturas ficam entre 2°C e 11°C nos Planaltos, Grande Oeste e regiões serranas. No Litoral e no Vale do Itajaí, ficam entre 8°C e 14°C. À tarde, as temperaturas seguem baixas na maioria das regiões, especialmente nas áreas mais altas dos Planaltos, com máximas inferiores a 10°C, de forma pontual. No Oeste e Litoral, as máximas podem chegar aos 21°C.
Na terça-feira, dia 15, mesmo com a maior presença de sol predomina entre variação de nuvens, no decorrer do dia, instabilidades em diferentes níveis da atmosfera podem provocar temporais isolados a partir da tarde em todas as regiões, mas o risco é baixo para ocorrências associadas aos temporais. Neste dia, devido a entrada do ar frio, as temperaturas mínimas ocorrem no fim do dia, com valores que ficam entre 1°C e 10°C nos Planaltos, Meio-Oeste e regiões serranas. Já no Litoral, Oeste e Vale do Itajaí, as mínimas ficam entre 8°C e 15°C. À tarde, as temperaturas sobem um pouco mais no nordeste catarinense, chegando a 24°C/25°C no Baixo Vale do Itajaí e Litoral Norte. Com a intensificação do vento de Sul, o mar fica agitado na costa, a partir da noite, principalmente entre o Litoral Sul e a Grande Florianópolis com ondas entre 2,0m e 2,5m e picos maiores em alto mar, trazendo risco moderado para ocorrências associadas à navegação e pesca.
Na quarta-feira, dia 16, o tempo melhora e volta a ficar estável em todo o estado com predomínio de sol e variação de nuvens. No leste catarinense ainda pode ocorrer alguma chuva fraca e bem isolada, especialmente nos extremos do dia, mas sem risco para ocorrências. No amanhecer as temperaturas ficam entre 0°C e 7°C de forma abrangente nos Planaltos, Grande Oeste e regiões serranas, inclusive com condições para geada entre os Planaltos e o Meio-Oeste. Já no Litoral e no Vale do Itajaí, as mínimas ficam entre 7°C e 13°C. À tarde, as temperaturas ficam na casa dos 20°C/21°C no Oeste, Vale do Itajaí e Norte catarinense. Nas demais regiões não passa dos 20°C.
Na quinta-feira, dia 17, o tempo fica firme em todo o estado, com predomínio de sol e variação de nuvens. Ainda faz frio pela manhã, mas as temperaturas ficam mais amenas à tarde. Na sexta-feira, dia 18, o tempo volta a ficar instável, com condições para temporais bem isolados, especialmente no Grande Oeste e norte catarinense. Nas demais regiões o tempo segue estável.
Defesa Civil
Mais sobre:






Deixe seu comentário