Ocorrência de tentativa de homicídio é registrada em São Miguel do Oeste |
Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, se mantém a condição para chuva intensa do centro ao leste do estado, com risco alto a pontualmente muito alto para ocorrências associadas a alagamentos e enxurradas e ainda para queda de galhos e árvores e destelhamentos. No Grande Oeste a chuva começa a diminuir na manhã, mas é somente no decorrer da tarde, que a frente fria se afasta do estado, à medida que uma massa de ar seco e frio avança, estabilizando gradativamente o tempo e declinando bruscamente as temperaturas. Risco baixo a moderadora para ocorrências associadas ao agravamento de doenças cardiorrespiratórias e hipotermia a partir do final do dia.
A terça-feira, dia 23, começa gelada em SC, com temperaturas mínimas abaixo de 0°C nos planaltos e no Meio-Oeste e variando entre 4 e 8°C nas demais regiões. Há condições favoráveis para ocorrência de geada ampla no estado. O risco é moderado para ocorrências associadas ao agravamento de doenças cardiorespiratórias e hipotermia. No decorrer do dia, tempo firme e seco com predomínio de sol em todas as regiões catarinenses, por influência da massa de ar seco e frio de origem polar. À tarde as temperaturas ficam amenas e as máximas variam entre 15 e 20°C na maioria das regiões, chegando aos 23°C no Litoral.
Na quarta-feira, dia 24, a massa de ar seco e frio começa a se afastar para o mar, mas ainda mantém o tempo estável com presença de sol em toda a SC. O dia começa com temperaturas mínimas em torno de 0°C no Meio-Oeste, Planalto Sul e Planalto Norte e variando entre 5 e 10°C nas demais regiões. À tarde as temperaturas ficam amenas com máximas variando entre 16 e 24°C.
Entre quinta, dia 25, e a sexta-feira, dia 26, tempo estável em SC, com predomínio de sol na maioria das regiões.
Defesa Civil

Mais sobre:
Deixe seu comentário