Representantes do Executivo explicam sobre concessão da água e saneamento |
Comunidades da Linha Cruzinhas e Barra do Guamerim definem prioridades

A Prefeitura de São Miguel do Oeste deu sequência, na noite desta segunda-feira, dia 6, ao programa “Fala São Miguel 2025”, iniciativa que promove o diálogo direto entre o poder público e a comunidade para ouvir demandas e definir prioridades de investimento em cada localidade.
O primeiro encontro da noite ocorreu às 19h, na Linha Cruzinhas. Entre os principais pedidos apresentados estiveram a reativação do viveiro do Cedup, o asfaltamento da Rua Pedro Erlo e a discussão sobre a doação do campo. Após votação entre os participantes, as prioridades eleitas foram: Asfaltamento da Rua Pedro Erlo; Reativação do viveiro do Cedup; e Discussão sobre a doação do campo.
Em seguida, às 20h, foi a vez da Linha Barra do Guamerim receber o encontro. As principais demandas apresentadas pela comunidade foram a cobertura da área externa/arquibancada e vestiários, melhorias no Clube de Mães e na escola e a conclusão da obra em andamento. Após votação, as prioridades definidas ficaram assim: Conclusão da obra em andamento; Cobertura da área externa/arquibancada e vestiários; Clube de Mães e escola (melhorias).
O prefeito Edenilson Zanardi destacou que o programa tem como objetivo ouvir diretamente os moradores e garantir que os investimentos públicos atendam às reais necessidades de cada comunidade.
A agenda do “Fala São Miguel 2025” continua nesta quarta-feira, dia 8, com reuniões às 19h na Linha Santa Catarina, e às 20h na Linha Emboaba.
Ascom




Mais sobre:
Deixe seu comentário