SÃO MIGUEL DO OESTE

Comissão inicia avaliação de projetos inscritos na Lei Aldir Blanc

Comissão inicia avaliação de projetos inscritos na Lei Aldir Blanc
Divulgação Ascom

A Comissão de Acompanhamento e Fiscalização da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura iniciou a avaliação dos projetos inscritos no Edital nº 001/2026 – Lei Aldir Blanc – Ciclo 2, em São Miguel do Oeste.

A comissão é formada por servidores municipais e representantes do Conselho Municipal de Cultura. Ao todo, cerca de 80 projetos foram inscritos, dos quais 34 serão contemplados.

As avaliações seguem até o dia 21 de agosto. Conforme o cronograma previsto no edital, o resultado preliminar dos projetos selecionados será publicado no dia 24 de agosto.

O edital prevê um investimento total de R$ 356.053,62, destinado ao fomento, à valorização e ao fortalecimento das ações culturais desenvolvidas no município.




Ascom

Defesa Civil monitora formação de ciclone-bomba no Sul do Brasil Anterior

Defesa Civil monitora formação de ciclone-bomba no Sul do Brasil

Comitiva cumpre agenda técnica no Paraná com foco em inovação no agronegócio e infraestrutura rural Próximo

Comitiva cumpre agenda técnica no Paraná com foco em inovação no agronegócio e infraestrutura rural

Deixe seu comentário