SÃO MIGUEL DO OESTE

Comissão discute Plano de Ações Estratégicas do Plano de Mobilidade Urbana

Comissão discute Plano de Ações Estratégicas do Plano de Mobilidade Urbana
Divulgação Ascom

A Prefeitura de São Miguel do Oeste realizou, nesta sexta-feira, dia 31, uma reunião da Comissão para Elaboração do Plano de Mobilidade Urbana do Município, com foco na análise e discussão do Plano de Ações Estratégicas.

O encontro abordou, inicialmente, o tema da hierarquização viária, etapa essencial para o planejamento e a organização do tráfego urbano.

Durante a reunião, cada membro da comissão teve a oportunidade de apresentar sugestões e contribuir com ideias valiosas para o avanço dos trabalhos.

O Plano de Ações Estratégicas é o instrumento que coloca em prática as diretrizes e metas do Plano de Mobilidade Urbana, orientando a gestão pública para uma mobilidade mais eficiente, inclusiva e sustentável em São Miguel do Oeste.



Ascom

Casan reforça segurança elétrica do Sistema de Abastecimento de Guaraciaba Anterior

Casan reforça segurança elétrica do Sistema de Abastecimento de Guaraciaba

SC aplica multa por porte e uso de drogas em espaços públicos Próximo

SC aplica multa por porte e uso de drogas em espaços públicos

Deixe seu comentário