Cerimônia marca abertura oficial da Etapa Estadual do Jesc 2026 |
Cerimônia marca abertura oficial da Etapa Estadual do Jesc 2026
São Miguel do Oeste está no clima esportivo! Desde a última sexta-feira, dia 26, delegações de todo o estado participam da Etapa Estadual dos Jesc (Jogos Escolares de Santa Catarina) 2026, competição voltada a atletas de 12 a 14 anos, em São Miguel do Oeste.
As disputas esportivas iniciaram no sábado, dia 27, e seguem até a próxima sexta-feira, dia 3, com encerramento no sábado, dia 4. E para marcar oficialmente o início das atividades, o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte) em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação e a Prefeitura de São Miguel do Oeste, realizou na noite desta terça-feira, dia 30, a cerimônia oficial de abertura do evento.
O evento de abertura, promovido no Parque de Exposições Rineu Gransotto contou com a participação de atletas, autoridades políticas e esportivas, e a comunidade em geral.
Entre os momentos especiais da noite, destaque para a condução da tocha olímpica por Sinthia Felicetti Brusco, estudante da E.E.B. Alberico Azevedo e atleta de judô; além do juramento da atleta Amanda Vitória DelValle de Quadros, estudante da Escola de Educação Básica São Miguel e atleta de Wrestling, Jiu-Jitsu e Judô.
Em atualização!







Deixe seu comentário