Sancionada lei que protege cães e gatos criados em conjunto |
CDL São Miguel realiza Live Solidária em prol do Rio Grande do Sul
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Miguel do Oeste junto a empresários do município está promovendo a “Mega Live SOS RS”, uma campanha especial que busca arrecadar fundos para ajudar as vítimas das enchentes no Estado do Rio Grande do Sul, através da comercialização de produtos e serviços doados pelas empresas locais com descontos atrativos.
A Live vai acontecer neste domingo, dia 26 de maio, às 14h no Instagram oficial da entidade @cdl.smo, com a participação de diversos influencers e empresários engajados no movimento, além de dezenas de produtos e serviços que estarão à disposição dos consumidores para aquisição.
Em escala nacional, a CDL também aderiu com os associados e as demais CDLs de Santa Catarina com a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e ao Sicredi em uma campanha nacional de ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na ação, a cada R$ 1 doado, o Sicredi irá doar mais R$ 1 para a campanha.
Os recursos estão sendo distribuídos pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul que tem atuado ao lado das forças de segurança do estado para auxiliar as vítimas das fortes chuvas que castigaram o estado gaúcho nas últimas semanas.
Assim, todo o valor arrecadado na live, seja por compra de produtos e serviços ou doação, será acrescido do montante arrecado pela CDL junto aos associados e do aporte financeiro da própria entidade para que seja duplicado nessa ação nacional e alcance os mais necessitados no Rio Grande do Sul.
As empresas interessadas podem participar da campanha entregando sua doação na CDL de São Miguel do Oeste até esta sexta-feira, dia 24, com a identificação do preço original e o preço sugerido para venda na Live, junto a sacola da empresa para entrega, de forma individual para cada produto ou serviço.
Para esclarecer dúvidas, entre em contato com a CDL através do WhatsApp (49) 3621-0010.
Ascom
Mais sobre:









Deixe seu comentário