Comitê Integra realiza seminário sobre segurança escolar em São Miguel do Oeste |
Casal é preso em São Miguel após brigar em via pública
Ao perceber que seu namorado seria preso, a mulher investiu contra a guarnição
O fato foi registrado por volta das 22h20, deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada, por populares, de que um homem agredia uma mulher no centro de São Miguel do Oeste próximo a Igreja Matriz. Com a chegada da PM, o homem fugiu, tentando se esconder nos fundos do salão paroquial.
Os policiais fizeram um cerco e o homem de 21 anos foi abordado e identificado. Ele já possuía várias passagens pela polícia. Próximo a ele foi encontrado um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos. Quando era abordado, a mulher que foi agredida, de 19 anos, compareceu no local, identificando-se como namorada do homem.
Ao perceber que seu namorado seria preso, a mulher investiu contra a guarnição, tentando empurrar os policiais. Perguntado de quem seria a arma, a mulher informou que seria dela a propriedade. Ambos foram presos e entregues na Delegacia de Polícia.
Mais sobre:









Deixe seu comentário