PREVENÇÃO

Campanha Nacional de Multivacinação inicia em São Miguel do Oeste

Campanha Nacional de Multivacinação inicia em São Miguel do Oeste
Divulgação

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a Campanha Nacional de Multivacinação, que segue até o dia 31 de outubro. A ação tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos, garantindo a proteção contra diversas doenças.

O Dia D Nacional de Mobilização será realizado em 18 de outubro, com atendimento das 8h às 16h. Nos demais dias, a vacinação ocorre na Sala de Vacinas da Unidade Central, com atendimento das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Os pais e responsáveis devem levar documento de identificação e a caderneta de vacinação para a conferência das doses.

A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação é uma das formas mais seguras de proteger a vida e evitar o retorno de doenças já erradicadas.

“Vacinar é um ato de cuidado e amor. Mantenha a caderneta em dia e proteja quem você ama”, destaca a equipe de imunização.




Ascom

Autorizado convênio de R$ 2,9 milhões para obras no Aeroporto de Dionísio Cerqueira Anterior

Autorizado convênio de R$ 2,9 milhões para obras no Aeroporto de Dionísio Cerqueira

Sicoob São Miguel realiza Assembleia Geral Extraordinária e aprova adequações estatutárias Próximo

Sicoob São Miguel realiza Assembleia Geral Extraordinária e aprova adequações estatutárias

Deixe seu comentário