Caminhão boiadeiro tomba na 'curva da morte'

Caminhão boiadeiro tomba na 'curva da morte'
Foto Luciano Matiello/Rádio Integração - Motorista e caroneira sairam com ferimentos leves

Dezenas de animais morreram no acidente

O trecho da BR-163, entre São José do Cedro e Guarujá do Sul, conhecido pela periculosidade, fez novas vítimas na madrugada de ontem, dia 19. Um caminhão boiadeiro, placas de Marília/SP, que transportava cerca de 70 bovinos saiu da pista e tombou, por volta de 01h30.

O motorista Antonio dos Santos, de 60 anos, e a passageira Neuza de Almeida, de 29 anos, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para atendimento médico.

Os animais de corte, carregados em São Borja/RS, ficaram presos na carroceria do veículo. Dezenas deles morreram. A retirada dos animais, com o auxílio de máquinas da prefeitura de Guarujá do Sul, somente pode ser feita após a autorização da Cidasc.

Regional sedia oficina sobre o Pmaq Anterior

Regional sedia oficina sobre o Pmaq

Programação especial marca Semana Nacional do Livro e da Biblioteca Próximo

Programação especial marca Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Deixe seu comentário