Secretaria de Urbanismo inicia cronograma de recolha de galhos em abril |
Calçamento melhora a qualidade de vida da população
O programa Viver Melhor, do governo de São Miguel do Oeste, tem beneficiado centenas de moradores em parceria com a municipalidade ou a fundo perdido, na execução de calçamento nos bairros do município.
Desde 2009, quando o atual governo assumiu foram executadas 108 quadras de pavimentação com pedra irregular. Sendo em 2009 40 quadras, em 2010 50 e, em 2011 18 quadras realizadas.
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Jaime Pretto, explica que deste total 44 quadras foram executados com recursos de convênio do governo federal, a fundo perdido, e 64 em parceria com a comunidade, por meio do Programa Viver Melhor.
Pretto informa que estão em execução sete quadras nos bairros São Gotardo, Jardim Peperi e São Jorge. Neste período do mandato do prefeito Nelson Foss da Silva, nos 13 bairros do município foram executadas obras de calçamento com recursos da União e em conjunto com moradores.
Dos convênios já firmados, no valor de R$ 1.320.000,00, a prefeitura participou com a contrapartida física e financeira no valor de R$ 507.000,00.









Deixe seu comentário