Santa Catarina bate recorde histórico nas exportações de carnes |
Bolsonaro visitará Florianópolis nesta sexta
Nesta sexta-feira, dia 6, o presidente da República, Jair Bolsonaro, visitará Florianópolis para participar da formatura de cerca de 600 agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A cerimônia está marcada para às 10h30.
Esta será a segunda vez que Bolsonaro visita Florianópolis para um evento de formação da PRF. Em outubro do ano passado o presidente participou de uma aula magna, onde aproveitou para defender o excludente de ilicitude, que compunha o pacote anticrime.
Na ocasião o presidente esteve acompanhado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; do então ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira; e do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Desta vez, a comitiva que acompanhará Bolsonaro em sua visita à Capital ainda não está fechada. Além disso, a Secretaria Geral da Presidência também não confirmou se o presidente irá participar de outras atividades em Santa Catarina e nem quanto tempo ele irá ficar em Florianópolis.
Encontro com o governo de SC
Até o momento a governadora interina, Daniela Reinehr, não confirmou se participará do evento. Em compensação, a governadora tem uma reunião marcada com Bolsonaro nesta quarta-feira, dia 4, em Brasília. O encontro terá participação do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos.
A reunião de Daniela com Bolsonaro faz parte da visita da governadora a Brasília.









Deixe seu comentário