Audiência Pública

 Na próxima terça-feira, dia 23, a partir das 20h, a Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste promove uma audiência pública para debater um problema que afeta praticamente toda a sociedade migueloestina: a destinação de efluentes (esgoto) no município. O requerimento pedindo a audiência foi do presidente do Legislativo, Nini Scharnoski (PP) e do vereador Airton Fávero (PMDB).

Nini argumentou que o tema está gerando bastante polêmica na sociedade e as pessoas estão procurando os vereadores e relatando a situação. ?Um dos problemas cruciais em São Miguel são as fossas. Não podemos apenas pensar em soluções paliativas, que resolverão o problema momentaneamente e sim pensar para frente, em soluções que resolvam de uma vez por todas esse problema?, afirmou.
Conforme Nini, existem fossas que estão abertas e indo direto para os rios. ?Temos que buscar uma solução e não esperar dois, três ou cinco anos para voltar a discutir a questão?, destacou.
Antes da audiência púbica, haverá sessão ordinária normal, às 19h.
Anterior

Importância da Agricultura Familiar

Senador Neuto de Conto lança obra literária Próximo

Senador Neuto de Conto lança obra literária

Deixe seu comentário