Natal Solidário beneficia mais de 700 crianças em São Miguel do Oeste |
Assinadas e entregues ordens ser serviço para novas obras em São Miguel do Oeste
Na manhã de quinta-feira, dia 14, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, assinou ordens de serviço e anunciou as empresas que executarão as obras, que ultrapassam R$ 15 milhões, nos setores de Infraestrutura e Educação. O ato foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura, e contou com a presença da equipe administrativa, representante do Governo do Estado na região, Luiz Signori, empresas vencedoras das licitações, entidades, associações, clubes de serviço, escolas, secretários municipais e moradores das comunidades beneficiadas.
De acordo com a administração, o maior investimento será em asfaltamento no interior, nas Linhas Pinheirinho, Alto Guamerim (acesso à Waldemar) e Bela Vista das Flores (acesso à empresa Pedra Brilhante), e em diversas ruas da cidade. As ruas que serão asfaltadas são: Imperatriz Leopoldina, 21 de Abril, Plácido de Castro, Euclides da Cunha, Mathilde Barrichello, Travessa João Fabiani, Visconde de Mauá, Prudente de Moraes, Silva Jardim, La Salle, Joaquim Nabuco, Frontino Rodrigues, Amazonas, Olívio Capoani, São Paulo, São Miguel Arcanjo, Loureiro da Silva e Sargento Clóvis Goulart.
Na Educação, serão revitalizados o CEI Elsa Inês Cesca Baldissera (creche do centro) e a Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva, no Bairro Salete. As estruturas escolares receberão obras de pintura.
Durante o ato, o prefeito destacou a importância das obras de asfaltamento no interior e na cidade, e adiantou ainda que na primeira quinzena de dezembro, mais investimentos serão anunciados pela administração. O vice-prefeito Edenilson Zanardi também falou sobre os investimentos no município, e reforçou que a cidade vai continuar nesta crescente.
SANEAMENTO
Outro anúncio feito pela administração é que com a autorização do Tribunal de Contas, a licitação do saneamento básico vai ser relançada. Durante o ato de quinta-feira, o prefeito e o vice-prefeito assinaram a autorização para a abertura do processo licitatório.
Mais sobre:









Deixe seu comentário