Assaltantes fazem reféns para levar carro e televisores

Três homens armados invadiram a residência do cirurgião dentista Airton Pacheco, que também é ex-vice-prefeito de Descanso, por volta das 20h30 de sábado (27). Eles estouraram o cilindro da fechadura de um portão da garagem e, encapuzados, renderam a empregada, os dois filhos de Pacheco, que não estava em casa no momento, e outra criança que visitava a residência.

Segundo informações da Polícia Civil, os quatro foram obrigados a ficar dentro de um quarto, mas não sofreram outro tipo de agressão. Enquanto isso, os assaltantes roubaram três televisores de 32 polegadas, um notebook, um tablet, um Citroen C4 Pallas e reviraram a casa em busca de joias.

Os bandidos ainda não foram localizados, mas o veículo de Pacheco foi encontrado no interior de Chapecó. A Polícia Civil de Descanso trabalha com a hipótese de que os criminosos sejam da região e tenham agido com o auxílio de mais pessoas, inclusive de alguém que conhecia a rotina da família.
 

Tradicional Festival do Chopp é neste sábado Anterior

Tradicional Festival do Chopp é neste sábado

Próximo

Divulgado resultado preliminar dos novos conselheiros

Deixe seu comentário