REGIÃO

Apreendidas 309 garrafas de vinho durante operação

Apreendidas 309 garrafas de vinho durante operação
Divulgação PM

Por volta das 14h desta segunda-feira, dia 18, durante a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, a Polícia Militar de Santa Catarina em ação conjunta com a Receita Federal, realizou a abordagem de um veículo nas proximidades da Linha Idamar, na BR-280, interior de Dionísio Cerqueira.

No veículo, emplacado em Francisco Beltrão/PR, e conduzido por um homem de 25 anos, era transportado vinho de origem estrangeira, e não possuía nota fiscal da mercadoria. Em busca veicular foram localizadas 76 caixas da bebida, totalizando 309 garrafas de diversas marcas.

Diante da situação, a Receita Federal compareceu ao local, assumiu a carga e encaminhou o veículo até suas dependências para a realização dos procedimentos administrativos. O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.


PM

Ocorrência de tráfico de drogas é registrada na região Anterior

Ocorrência de tráfico de drogas é registrada na região

Concursos públicos em Santa Catarina sem exigência de nível superior: oportunidades abertas e previstas Próximo

Concursos públicos em Santa Catarina sem exigência de nível superior: oportunidades abertas e previstas

Deixe seu comentário