Comitê Integra realiza seminário sobre segurança escolar em São Miguel do Oeste |
Amanhã tem Mostra de Dança em Belmonte
O evento será realizado no ginásio da Escola de Educação Básica Francisco Brasinha Dias, com início às 19h e entrada gratuita
Para difundir a cultura da dança e da patinação, o Grupo Cultural Raio de Sol de Belmonte, em parceria com a Administração Municipal, promove neste sábado, dia 6, a IV Mostra de Dança. O evento será realizado no ginásio da Escola de Educação Básica Francisco Brasinha Dias, com início às 19h e entrada gratuita. Serão 16 apresentações próprias de dançarinas e patinadoras do município, que ao longo do ano se dedicaram e frequentaram as aulas propostas.
Além do Grupo Raio de Sol, o evento contará com a apresentação dos dançarinos do Projeto Mais Educação, dos jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Grupo da Terceira Idade. Toda a comunidade está convidada para participar da atração cultural.
Mais sobre:









Deixe seu comentário